Resenha: batom Paula Ohenoja (batom matte) – TBlogs

Oieeeee!

Tão bom poder escrever resenhas de coisas amorzinhas para vocês! Eu enrolei bastante, mas hoje vou falar desse batom MARA que a Paula lançou, de uma cor única: petróleo. Ele é líquido matte com um brilho ABSURDO! A gente vê as fotos e acha que não vai ficar igual na nossa boca, mas cara, não podia ser melhor a minha surpresa quando eu experimentei e ele me pareceu ainda melhor do que eu já imaginava! Realmente brilha horrores, eu ainda acho que a câmera não capta tão fielmente quanto deveria.


Como eu já usei bastante, posso dizer que ele dura messsssssmo, só sai *um pouquinho* nos cantinhos quando comemos, e, claro, um pouco mais quando a comida é mais oleosa, mas é totalmente aceitável e ainda dá para retocar super de boa, você sequer percebe que passou uma segunda camada por cima, não empelota, sabe? Pelo contrário, fica perfeito. Seca super rapidinho e com uma camada já a cor fica perfeita, ele é muito pigmentado. Ah, sempre bom lembrar: fica sequinho mesmo, matte, e nada pegajoso.

Batom Paula Ohenoja

Eu achei o valor de R$26,99 bem válido pela qualidade e quantidade que vem, a embalagem é bem grandinha, acho que um dos maiores que já comprei, e é bem bonitinha também, comprei pela TBlogs.

Comentários