Cabelo Rosa Neon com Psicodelik Color

Finalmente de volta, real oficial, êeeeee! \o/

Tenho muitas novidades para contar, mas a primeira delas é que eu tava mega cansada do meu cabelo, por vários motivos, havia mais de uma no que eu não conseguia deixar ele das cores que eu tanto desejei de jeito nenhum, virei, mexi e resolvi desistir. Tem horas na vida que a gente tem que aceitar realmente o momento de parar.

Enfim, uma vez que resolvi “let it go” eu pensei bem e procurei algumas inspirações que sempre deixo guardadas no celular ou lá no meu Pinterest, e como eu andava muito mais do que tentada a usar rosa já tinha um tempinho considerável, resolvi me jogar mesmo, de cara, percebi que não tinha como me decepcionar dessa vez, pelo contrário, vejam o resultado:

Eu fiquei emocionadíssima com meu cabelo novo! *.*

De verdade, não achei que daria tão certo, já aproveitei para fazer sessão de fotos e tudo! Hahahaha. Aproveitem para conferir lá no meu Instagram as noviades todas antes mesmo de eu postar aqui. 😉

A tinta usada foi a Psicodelik Color, uma marca argentina que eu seguia no Facebook já tinha muuuuito tempo, quando eu tive oportunidade de ir lá em Buenos Aires, comprei na “Galeria do Rock” de lá, rsrsrsrs, foi super baratinha, mas confesso que como faz um tempo, eu não me lembro exatamente quanto, mas o bom é que o peso argentino está R$0,21 mais ou menos, então imaginem aí se não valeu a pena! O.O

A embalagem era a de 125ml, mas eles vendem a partir 50ml até 1 LITRO!!! Chocada, mas de um jeito muito bom, se eu tivesse encontrado essa embalagem litrão econômica eu super teria um estoque aqui em casa.

E aí, o que acharam?

Lembrando que agora que estou mesmo de volta, vai ter vídeo toda segunda-feira, fato.

Comentários