Unhas cromadas com o pó mágico Born Pretty

Sim!!! Meus pózinhos mágicos chegaram!!!! Yeaaaaaaaah!

Eu mostrei nesse post aqui essa maravilha/bruxaria/não sei nem como definir. Vocês amaram, eu também. Eu não consegui ficar em paz até descobrir como conseguir colocar as minhas mãos nessa alquimia, ou ao contrário, até que descobri não só a loja Born Pretty e todas as suas vantagens, como também consegui o código de 10% de desconto para vocês aqui. Fiz meu pedido e não satisfeita, ainda comprei um outro pó que dá o efeito “camaleão“, que é bem como o furta cor, dependendo da luz, o brilho dele vai mudando, assim como alguns esmaltes que já vimos antes, mas eu não podia me segurar, né, tinha que testar esse também…

Pois bem, agora eu mostro para vocês em vídeo, não apenas a resenha, mas como se usa essa bagaça:


Mas Yasmin, porque o esmalte base tem que ser preto?
Não precisa, ele só se destaca muito melhor no preto, então faz mais sentido usar essa cor e não outra, mas já vi vídeos de meninas usando outras cores para terem efeitos tão lindos quanto e fazendo uns truques bem maneiros usando as mesmas coisas, só mudando a cor base, então é válido também, dependendo do efeito que você quer. Eu queria essa lindeza máxima, fui direto no preto. Com o tempo, vou testando outras cores.

Como faz pra tirar o glitter que fica nos dedos, mãos, mesa, vida…?
Então, usei um truque que não mostrei no vídeo: passei aquelas colinhas para foil de unhas em volta da minha, daí quando acabei tudo, só fui na pia e lavei bem as mãos, tirando toda a cola e com ela os brilhos. Mas como eu disse no vídeo, esse tipo de coisa não é para quem não aguenta um glitterzinho na vida, né?! Glitter não é sujeira, minha gente, é enfeite. Você está se embelezando, haha!

Só existe esse pó na loja/marca Born Pretty?
Não, eu já vi uns outros reviews gringos por aí, mas não descobri as marcas/lojas, logo ainda não sei como comprar em outro lugares, sendo esse o único que eu testei e que posso dizer com certeza que funciona.

Tem que usar esse top coat que vem no pacotinho como base?
Não necessariamente. Eu usei porque esse tipo de top coat, apesar de ser claro que é para usar por cima de tudo (top coat, né gente, top= topo), é um tipo que quando você tira uma pontinha, ele solta todo, saindo todo o esmalte das unhas, com tudo: base, esmalte, brilho, o que for. Achei que seria interessante e mais fácil, quando fosse tirar, sair tudo de uma vez do que ficar me matando para tirar com acetona.

Top coat não é a mesma coisa que extra brilho?
Pelo que eu entendi, não. O top coat, pelo que as marcas falam, protegem e duram muito mais, sendo feitos para secar os esmaltes mais rápido, independente de serem em gel ou não. Além de evitarem as famosas bolinhas.

Tem que usar a cabine de luz UV?
Para secar qualquer esmalte, top coat, em gel, sim. Mas em 30 segundinhos, já estão secas.

Como se tira esmalte em gel?
Olha, eu nunca tentei, como eu falei antes, tirei tudo de uma vez porque usei também como base e sai tudo junto, só levantar uma pontinha e puxar. Mas andei lendo que é possível tirar com uma compressa de acetona/removedor de esmaltes, deixando uns minutinhos nas unhas até amolecer tudo e tirar como se fosse esmalte comum.

Admirando esse efeito *.*

Admirando esse efeito *.*



Cada vez mais impressionada

Cada vez mais impressionada


Dica: não encoste o top coat nos cantinhos das unhas/cutículas, pois se você deixar qualquer pontinha solta, fica mais fácil para levantar e sair todo o seu esmalte com tudo, como eu já falei. A intenção é que esse tipo de tratamento em gel dure por volta de 10 dias à 3 semanas, uma promessa bem grande, mas que se bem finalizada, pode ser que dê certo. Eu ainda não posso garantir, tirei essa lindeza antes para poder testar logo o outro pigmento que comprei e gravar outro vídeo para vocês.

Como eu já contei no outro post, mas não custa nada reforçar, eu paguei U$3,99 pelo kit do pó + top coat, por volta de uns R$13/14 dependendo da cotação do dólar no dia da compra.

E vai ter SORTEIO sim!!!!! Fiquem de olho que eu estou organizando e vocês vão ter a chance de ganhar esses dois acabamentos: o efeito cromado/espelhado e o furta cor! 😉

Comentários