Resenha batom líquido metálico matte Blue – Ricosti

Olá!

Voltando à programação normal com mais uma resenha! Dessa vez eu fiquei chocada com a minha capacidade de encontrar coisas que eu nem mesma sabia que precisava! Hahahaha! Só eu mesma!

Estava eu na Hair & Beauty, que eu conto melhor aqui nesse outro post, e encontrei o stand da Ricosti, que há muito tempo não ouvia nem falar, mas resolvi dar uma parada para ver as novidades: batons metálicos. Nada demais se você parar para lembrar das outras marcas que já fizeram isso esse ano, não é mesmo? Pois a mesma coisa me veio a cabeça, mas como eu não sou de subestimar os outros, resolvi dar uma conferida nas cores. Achei o mais novo amor da minha vida!

Dentre todas aquelas cores com cara de “eu já tinha visto isso antes em algum lugar“, encontrei esse amorzinho: o azul dos meus sonhos, o Blue! Sonhos esses que nem eu mesma conhecia! XD

 


Quis testar na hora e já adorei. Como pode um batom líquido ser matte e metálico ao mesmo tempo? Não sei qual a bruxaria, mas super funciona.

Ele tem esse brilho metálico meio turquesa/azul, com esse azul de fundo muito apaixonante, que combinou com o meu cabelo de uma forma que eu nem esperava. Claro que eu sempre procuro coisas que combinam com a minha cor de cabelo atual, mas eu tinha essa sensação de que um batom azul não daria certo comigo. Talvez eu estivesse certa se eu tentasse outra cor, de outra marca. Talvez. Esse foi perfeito.

batom_azul

Pra quem ama uma coisa diferentona, esse batom é “O” batom.

Super fácil de aplicar, com o aplicador mais comum que encontramos por aí, cobre perfeitamente já na primeira “passada”. A cor fica show e dura horrores! Daqueles que só sai um pouquinho no meio se você comer e mesmo assim, depende muito do que você comeu. Com o tempo também vai saindo só no meio mesmo, mas dá-lhe tempo nisso.

Pra retocar, aquele truquezinho de só passar no meio, onde está saindo/falhando e voilà! Parece que você já saiu de casa assim, sem retoques. Não fica grudento, seca rápido e é matte MESMO.

O preço eu fico devendo para vocês, porque ainda não encontrei nas lojas. Lá na feira estava com desconto, levando outro você pagava R$15,00 cada um, e como eu não sou boba nem nada, trouxe da mesma coleção o Dama da Noite, que é um vinho meio rosado, com brilhinhos também rosas, que eu ainda nem usei by the way, por que cá entre nós, só consigo usar meu azulzinho, novo favorito do coração. <3

Comentários