Resenha: batons líquidos Anita – cores Fascinação e Delírio

Voltei, gente, andei meio doente e por isso tinha parado com os posts, pois não estava conseguindo conciliar. Antes disso eu já tinha comprado esses dois batonzinhos líquidos da marca Anita, na farmácia mesmo. O preço era convidativo, R$14,90, fiz swatches na mão para ver quais eu ia levar e decidi que seriam as cores “Delírio” e “Fascinação“, que foram as que mais gostei e achei diferentonas.

Fui testando os batons e aconteceu uma coisa bem engraçada, que tinha acontecido antes com os batons da Quem disse, Berenice: uma cor funcionou super bem comigo, a “Fascinação” e a outra, nem tanto. Por isso resolvi fazer essa resenha das duas cores juntas.

O “Fascinação” seca super rápido, não transfere, fica matte na medida e dura horrores! Sério, eu comi e ainda assim só saiu um pouquinho no meio dos lábios, sabe, daí foi só retocar naquele pedacinho e funcionou MUITO bem. Não craquelou, nem ficou com pedacinhos soltando ou com aparência de que eu passei por cima, haha, não dava para perceber.

Vai tirar foto sim! 😂

A photo posted by yasminchrist (@yasminchrist) on

Já o “Delírio“, por ser uma cor muito escura, fica muito falhada e tive problemas para passar mais camadas, uma vez que ele demora mais pra secar. Ele não fica muito matte e a duração é menor, afinal, qualquer coisinha que eu comia, tinha que tirar o batom todo para passar de novo, não sei porque, mas não dava certo retocar só o pedaço que saiu.

A photo posted by yasminchrist (@yasminchrist) on

Vocês fazem alguma ideia de porque isso acontece? Acho que o pigmento pode influenciar, mas acho muito estranho que seja tanto assim, de uma cor ser muito perfeita e a outra não, no sentido de alterar o batom mesmo, tipo, o mais escuro chega a ser mais grosso, tipo empelotado já na embalagem. Pode ser o lote também, então eu daria chances para as outras cores e continuo usando o vermelhinho sempre, me apaixonei. Estou usando muito no dia-a-dia, tipo curinga, com várias roupas e ocasiões.

Comentários