Resenha: Lilali (batom matte) – Quem disse, Berenice?

Comprei um batom lilás! 😮

Não achei que faria isso tão cedo, como eu já falei nesse post aqui, mas não pude resistir à beleza desse mattezinho.

Eu já tinha comprado um batom matte na Quem disse, Berenice? antes, na cor Cereja Berê (bem para combinar com o cabelo na época XD), porque tinha achado lindo, e, mesmo gostando da cor, a pigmentação não me agradou. Mesmo passando mais de duas camadas, ele continuava com a cobertura ruim, sei lá, mesmo parecendo radioativo, ainda via muitas falhas…

Make pra uma sexta bem colorida e alegre. #nofilter

Uma foto publicada por yasminchrist (@yasminchrist) em

Mesmo assim, resolvi dar uma segunda chance à marca e fui dar mais uma olhadinha nas cores. Uma amiga tinha um vermelho lindão que eu confesso que fiquei de olho, mas acabei achando esse Lilali, fiquei meio com o pé atrás e testei assim como quem não queria nada…

Lilali swatch

Foi amor à primeira passada! Achei perfeito para momentos em que eu não quero usar um batomzão, mas também não quero ficar sem nada, sabe? Sem exageros. Achei até que ficou um pouquinho nude com meu tom de pele, taí, gostei dessa história.

Tirando ele, no papel, ele parece bem mais escuro, o que me faz perceber que não sou tão branquela quanto me sinto, haha, fico com esse tom de amarelo escritório, às vezes me esqueço de como sou morena e ficaria legal se pegasse um solzinho de vez em quando! XD SQN

Achei a cobertura dele mil vezes superior, não me perguntem porquê. Só sei que não fica nenhuma falha, mesmo com uma só passada, coisa que aliás, eu faço sempre, passar só uma vez, para durar mais! Fica super matte e seca muito rapidinho. Além de não transferir NADA! Chocada como funciona… Fica tão sequinho, sem grudar, que você pode encostar, beber água, beijar! Hahahaha, o marido adora quando uso esses matte, porque não precisa se preocupar. 😉

Também é bom lembrar que se sair um pouquinho, você pode retocar só aquela parte. Sabe quando a gente come alguma coisinha bem rápida e sai só um pouquinho do batom, bem no meio da boca? Então, sem problemas, você retoca só aquele pedacinho, por cima do que já estava mesmo e pronto! Não dá nem pra reparar. Perfeito.

 

Ah, quase esqueci: um detalhe bem pequeno, mas que acho que fará diferença no final é que a “Quem disse” “aumentou” a embalagem dos batons matte, deixando o vidrinho em volta mais fino, cabe mais produto e a embalagem ficou mais gordinha… Eles estão inclusive anunciando no site que vem o dobro de produto. Como eu disse, não sei ao certo, mas tenho a impressão de que vai ajudar quando o produto estiver no final.

 

Make de aniversário 💖 . Birthday make up

Uma foto publicada por yasminchrist (@yasminchrist) em

Comentários