Como usar a ampola Semi de Lino

Olá, vocês!

Eu tinha muita dificuldade de fazer a ampola Semi di Lino, da Alfaparf, funcionar comigo. Todo mundo dizia o quanto ela era boa e eu não conseguia acreditar, mesmo usando várias vezes. Até que eu descobri que eu estava usando errado aquele tempo todo! Haha, só eu mesma.

Mas como é uma coisa bem específica e incrivelmente não vem indicada na embalagem, achei que seria legal explicar, vai que vocês também não conhecem a forma de uso, não é mesmo? Se me ajudaram, não custa nada passar a dica adiante. 😉

Semi de Lino, Alfaparf

O uso correto dela é colocando um pouco de produto nas mãos e esfregando, formando assim, uma espuminha, que você deve passar nas mechas de cabelo e deixar agir por uns 10 minutos, depois, é só enxaguar.

A Semi di Lino é uma ampola de hidratação, que se usa depois do shampoo. O cheirinho pode incomodar um pouco, se for o caso, use depois um condicionador bem cheiroso ou um leave in, geralmente resolve.

Sem segredos, bem simples! E faz toda a diferença. Antes eu passava no meu cabelo de uma vez e não rendia, não hidratava… Enfim, isso tudo por um detalhe. Mas digo com certeza, que fazendo assim, vai dar certo. Seu cabelo pode até não gostar dela, afinal é aquele velho clichê: “cada cabelo, uma sentença”, mas pelo menos não vai ser por mal uso. 😀

Comentários