Meus batons roxos

Olá, pessoinhas!

Como vocês já devem ter percebido, eu a-do-ro um batom escuro, inclusive, já tinha um tempo que estava atrás de um batom roxinho, sempre achei os que via por aí em tons de lilás muito sem graça, até os mais bonitinhos eu ficava meio desconfiada, mas os roxos, nossa, sempre quis.

Pois bem, comecei a procurar pela internet e achei esse aqui no AliExpress, foi amor à primeira vista. Literalmente. Aproveitei o precinho pra comprar na hora!

Chinesinho

Chinesinho

Dias depois, estava passando por uma loja de cosméticos aqui no Centro do Rio e fui dar uma olhada como quem não quer nada: não resisti! Dei de cara com essa belezura da Zanphy e acabei trazendo pra casa, mesmo sabendo que já tinha um batom de efeito matte vindo pelos correios.

Azul Royal, da Zanphy

Azul Royal, da Zanphy

Querem saber? Não me arrependi! Foi uma das melhores compras de batom que fiz nos últimos tempos. Eu não conhecia a marca até então, mas me surpreendeu na qualidade, duração e pigmentação.

O preço foi muito barato, R$17,00, o que fez valer ainda mais a pena, na minha opinião. Agora já quero testar todos da marca.

Ele já fica na cor da embalagem na primeira passada, muito fiel. A aplicação é fácil e ele dura bastante, até você comer algo, aí, não tem jeito mesmo, né?! Bem que eu queria…

Logo depois (ou quase isso), chegou o que eu tinha comprado pela internet e eu fui testar. Na hora confesso que não gostei muito, mas depois fui fazer um comparativo, porque senti que o tom dos dois era ligeiramente diferente e apliquei novamente o chinesinho. Olha, curti.

Para aplicar é fácil, mas tem que passar umas duas camadas ou mais para a cor ficar certinha e sem falhas, mas a duração até que é boa e além disso, não transfere.

O da Zanphy, apesar de eu achar que é um roxo de base azulada, a marca chama de Azul Royal, mas quando começamos a tirar ele, a base se mostra rosada, o que é curioso. Já o ching-ling não tem marca, né? Nem sei dizer se é cópia de alguma, mas com certeza tem uma base mais rosada. Ele é o de número quatro (04) nas lojinhas do Ali que dispõem de vários tons.

🎶"But I don't think I can be anything other then me." 🎵🎶 Acordei inspirada hoje. Só hoje também.

A photo posted by yasminchrist (@yasminchrist) on


Roxo…

A photo posted by yasminchrist (@yasminchrist) on



Eu sei que essa é uma cor bem difícil para algumas pessoas, mas sempre aproveito qualquer oportunidade para usar meus roxinhos em qualquer ocasião, inclusive no trabalho. Amo! <3

Comentários