Disney Emoji Blitz

Como pode um simples joguinho viciar tanto a gente?!?

Eu estava lendo o Garotas Geeks e fiquei sabendo do lançamento do Disney Emoji Blitz, que já achei fofo e corri para baixar. Segundo o que eu tinha lido, ainda não estava disponível e eu fiquei um pouco surpresa quando consegui não só baixar, como começar a jogar.

Gente, inexplicável. Como eu consegui ficar tão concentrada nisso eu não sei, mas sei que amei e já estou no nível 15!

 

A jogabilidade é muito boa, os emojis são muito fofos e você ainda consegue passar as fases com muita facilidade, sério, quando se dá conta, já passou vários níveis.

Basicamente funciona como o Candy Crush: você combina os emojis iguais e elimina eles ou forma outros itens que te ajudam no jogo. Por exemplo, se você junta 5 emojis, ele vira uma estrela arco-íris que elimina todos os iguais que você trocar com ela.

Além do jogo principal, onde os objetivos que você tem que cumprir são super simples, tipo eliminar 500 emojis (coisa que você faz em uma rodada), ainda tem uns outros desafios, que você faz se quiser, para ganhar mais moedas do jogo e também são simples e o mais importante: são cumulativos. Isso significa que caso você não consiga atingir seu objetivo de uma vez, não tem problema, você continua jogando e vai juntando aos poucos o que precisa.

Também é possível colecionar itens ao longo das jogadas e isso vai liberando não só mais emojis pra seu teclado, como também diamantes e moedas do jogo.

 

Aqui tem o trailer:

Para liberar esses emojis para o seu teclado, você tem que “instalar” um teclado novo. Como eu uso o iPhone, só sei como faz pra ele:

Pelo que eu testei, funciona no WhatsApp, Messenger do Facebook e Twitter, mas nada ainda sobre ser um teclado normal, possível de usar em qualquer aplicativo, inclusive Facebook :/

Mesmo assim não fico triste porque tô adorando minha coleção nova de emojis!

Baixem e me digam nos comentários o que acharam. 😉

 

Comentários