Esmalte Spray – Tutorial e resenha ASPA

Olá! 😀

Logo que fiquei sabendo da novidade dos esmaltes em spray, automaticamente me deu uma curiosidade enorme de testar essa maravilha que promete secar mais rápido e dar menos trabalho.
No começo eram apenas as marcas importadas e um tanto caras que estavam sendo vendidas e só lá fora. Pensei comigo que não ia demorar para as marcas nacionais acompanharem os lançamentos e acertei. Assim que vi pra vender nas farmácias, fui logo pegando o meu e trazendo para casa pra testar.

Então aqui vai o vídeo de como usar, pra quem tá se perguntando como funciona:

Facinho, não??

Eu encontrei o meu por R$25 na farmácia Venâncio e já vi outras vendendo também, assim, como algumas perfumarias.

Minha única decepção foi que quando eu vi a embalagem, achei que a cor que eu tinha pego era o preto, que eu já estava mesmo precisando. Me enganei, cheguei a ficar até um pouco triste na hora, mas vi que valeu a pena pela qualidade do esmalte. Pra quem só queria testar, até que funcionou bem.

Como vocês podem ver no vídeo, faz bastante sujeira, mas nada que não saia depois que você lava bem as suas mãos. Com o extra-brilho aplicado, que protege o esmalte, sai tudo bem fácil dos dedos. Inclusive do papel que usei para me proteger.

Já na unha ele durou uma semana. Não fiquei mais tempo com ele testando até quando durava porque como eu faço todo o fim de semana, já tinha outro esmalte que queria usar, mas ele resistiu muito bem.

E aí, o que acharam? Já quero comprar outras cores para facilitar a minha vida! XD

Comentários