BlondMe Crystal Gel

Há uns meses apareceu em algum grupo do Facebook do qual eu participo,e no momento não me lembro exatamente qual, uma foto promocional da Schwarzkopf, lançando o Blond Me Crystal Gel, com uma tecnologia que permite que o clareamento do cabelo seja acompanhado, uma vez que a mistura do descolorante com o creme oxidante fica transparente quando aplicado nos fios.

BlondMe Crystal Gel

A discussão girou em torno de como seria complicado saber onde exatamente o descolorante foi aplicado, uma vez que é transparente e poderia deixar o cabelo manchado, caso a pessoa não lembrasse onde já passou o mesmo e tals. Eu achei a ideia sensacional e não concordo com a ideia de que o cabelo mancharia, pois uma vez que o produto foi aplicado, no mínimo, a mecha de cabelo ou raiz ou o que fosse ficaria com uma textura diferente, mesmo se fosse o cabelo todo. Como quando aplicamos a tinta fantasia, mesmo passando em todos os fios, nós vemos e sentimos onde deixamos de passar em algum lugar.

Eu ainda não tive a oportunidade de testar a novidade, mas achei esses vídeos que explicam um pouco sobre o uso e a tecnologia, e gostei bastante, apesar de um estar em italiano e o outro em inglês, dá para entender o essencial, que realmente o cabelo fica com o aspecto de “molhado” quando o descolorante é aplicado.

E aí, qual é a sua opinião sobre o novo BlondMe? Eu já estou doida pra testar, querendo encontrar logo em alguma loja, rsrsrs.

Comentários