Angry Birds Green Day

Eu como boa viciada em Angry Birds jogo todas as versões e acabei de ficar sabendo que o jogo do Facebook ganhou uma edição especial nada mais, nada menos que do Green Day e, como super fã, lógico que quis ver do que se tratava na hora.

Para promover o novo single “Oh love” foram criadas 10 fases pra você se divertir com os Green Day piggies!

O jogo segue a estética comum à franquia e apresenta níveis muito fáceis. Mesmo eu gostando muito, sempre tive uma certa dificuldade de passar as fases de primeira, ainda mais com 2 ou 3 estrelas, como eu, particularmente, prefiro, mas nessas fases eu consegui em quase todas 2 estrelas de primeira. Sem contar que passei por todas direto, sem precisar ficar jogando até cansar e quase desistir da fase, muito fraquinho, porém divertido.

A fase que parecia ser um pouco mais complicada é a sexta, pois os porquinhos estão de cabeça para baixo e eu fiquei imaginando como seria a “física” da coisa, mas, novamente, me surpreendi com a facilidade e, passei direto.

O tipo de jogo que serve pra te entreter sem te estressar, ou para quando você não tem muito tempo pra jogar e quer dar uma relaxadinha básica.

Comentários